Ministério
da Música

A música desempenha um papel vital dentro da igreja, servindo como uma expressão espiritual que eleva e conecta os fiéis com sua fé. Através dos hinos e louvores, a música fortalece o sentido de comunidade e proporciona uma atmosfera propícia para a adoração. Além disso, ela é uma ferramenta poderosa para transmitir mensagens bíblicas e inspirar reflexão e devoção entre os membros da congregação. Em suma, a música na igreja é mais do que simples entretenimento; é uma parte essencial da experiência religiosa que une, inspira e eleva os corações dos fiéis.

Nossa

Nossa equipe de louvor é composta pelos seguintes membros:

Ana Jullya Moraes
Ana Maria Silva
Bruno Silva
Daniel Campos
Edejaine Patrícia

Elida Tainã
Eva Oliveira
Ivanuza Jesus
Jhon Bomfim

Karine Assis