NOSSOS CULTOS

Estamos de braços abertos para lhe receber em um de nossos cultos. Se você ainda não é um adventista, venha conhecer nossa igreja e descubra como a palavra de Deus pode mudar sua vida. Se você já é adventista, venha nos fazer uma visita, é sempre bom estarmos em comunhão.
Neste site você poderá encontrar nosso endereço e nossa localização, mas em casos de dúvida, clique aqui e entre em contato conosco.

HORÁRIOS DOS NOSSOS CULTOS

DOMINGO

Culto do Poder

05H00MIN

19H30MIN

QUARTA

19H30MIN

pg kid.jpg
SEXTA

Pequenos Grupos
Em célula às 19H30MIN

SÁBADO

Escola Sabatina

09H00MIN

10H15MIN

Além dos cultos em horários fixos, temos diversos outros programas especiais como cultos de jovens, sociais, festivais, etc. Acesse nossa página de eventos e se atualize, basta clicar aqui.

A IMPORTÂNCIA DO CULTO

A palavra de Deus vem de encontro a todas as nossas necessidades. Ir aos cultos certamente é uma necessidade que todos temos, afinal, isso é ela quem afirma em diversos textos como em Hebreus 10:25, Salmos 122:1, Efésios 5:18-20, 1 Corintios 14:26. Acreditamos que todos temos um papel fundamental na igreja (Romanos 12:4-8) e juntos conseguimos entender o evangelho, adorando a Deus em espírito e em verdade.